segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Amigos, quem são eles?


Existem amigos para todas as horas...
    Aqueles que estão sempre por perto só esperando a hora do chamado, e existem aqueles que estão distantes mas sempre se preocupam em saber como você anda, saber as novidades, e até pra dizer que está com saudade.
    Existem também aqueles que em algum momento foram bastante importante na sua vida,
que participaram de eventos, conquistas, realizações, e até mesmo das farras, mas por algum motivo 
a vida se encarregou de afastá-los, mais mesmo assim continuam guardados sempre em nossas lembranças, nas recordações de um tempo bom  que não volta mais, porém, será lembrado com muito prazer. A esses amigos só tenho a agradecer por fazer parte da construção de um episódio da minha vida!
    Há também aqueles amigos que podemos chamar de melhores, aqueles que sabem tudo sobre você, e não se preocupam no que você irá pensar, quando acham que tem que brigar, brigam mesmo! E  logo quando percebe que você estar mal, faz de tudo para ver um sorriso estampado no seu rosto, aquele sorriso que só um melhor amigo consegue arrancar!
    E por fim, tem os irmãos que são amigos, e os amigos que são irmãos. Esses sim, te conhecem até mais que você mesmo! Eles conseguem descrever em palavras aquilo que você pensa, como você age, e o que você está pensando diante de cada situação. 

A todos vocês, muito obrigado!
Vocês são o meu apoio, minha história, meus conselheiros... MEUS AMIGOS!

wilmara lucena


Nenhum comentário:

Postar um comentário