terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Algum lugar...

Foto: Uma boa coversa em famlia no sitio bom jesus, Santa gertrudes, Patos-PB


Preciso de algum lugar...
Mais não de qualquer lugar, existe uma diferença gritante entre "algum" e "qualquer".
Preciso estar de bem comigo mesma, jogar conversa fora, estar em contato com a natureza. Quem sabe ler um livro ouvindo o som dos pássaros, ou simplesmente observá-los. Preciso sentir o vento, o cheiro do mato, um barulho de água corrente, descansar a minha mente de tudo que me rodeia; a cidade, o barulho dos carros, uma ambulância que passa acelerada dando sinal de que alguém não estar bem. Preciso me livrar da maldade da mente das pessoas, da sujeira exterior e interior que polui a humanidade. O que preciso não posso encontrar em qualquer lugar, mais em ALGUM LUGAR tenho certeza que posso encontrar.. a paz!  

wilmara lucena 

"Me deixa ver como viver é bom
Não é a vida como está, e sim as coisas como são" (Renato Russo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário